Notícias
Copa Vela 2015: Saiba como será o show de Pitty em Paulo Afonso

O 4ª álbum de inéditas de Pitty, Setevidas, veio após um período de 05 anos em que a banda ficou sem lançar material novo. Tempo esse que para os fãs – e eu me coloco nesse bolo doido aí – mais parecia uma eternidade. Mas, no fim das contas, o hiato foi altamente necessário e fez um bem danado a essa baiana arretada, muito bem, muito bem!…

Apesar da espera que nos corroí de ansiedade, uma coisa é certa, gente: se Pitty tivesse entrado nessa piração da indústria, de ter que lançar um CD novo a cada ano, ela já estaria mais do que saturada no mercado musical. E mais do que isso aí, perderia totalmente o tesão de fazer o negócio com verdade, pra virar apenas uma maquininha. O que não combinada nada com ela, né!?

O que Pitty conseguiu construir em meio a esse tempo, nem todos os artistas conseguem. Que é ter uma carreira impulsionada pro Brasil todo, preservar a integridade do seu trabalho fazendo as coisas do seu jeito, não querer seguir o caminho mais fácil pra isso e, ainda assim, ter sua música tocada nas rádios, ser trilha de novela, capa de revista e hoje um nome forte no show business.

No dia 06 de setembro (domingo), o que Paulo Afonso (BA) poderá ver no palco principal da Copa Vela é uma Pitty com um show bem mais redondinho, madura, mas resgatando aquela pegada jovem de rockstar, uma forte característica do início da sua carreira. E isso se deve muito também à super afinidade da banda, o que é nítido de se notar da plateia. Resumindo? Rainha da porra toda!

Mais aberta às possibilidade, Pitty não tem medo de se reinventar. Vai ver seja por isso que a sua atual turnê, Setevidas, esteja fazendo tanto sucesso, e seja a que mais tenho lembrança também de ver sendo tão (bem) comentada e rodando bastante o Brasil. Com um repertório de fazer inveja, acumulando grandes hits, Pitty não deixa em nenhum momento a energia do show morrer.

 

SETEVIDAS_001

 

Pode parecer estranho misturar o toque do agogô com as pesadas guitarras, mas foi justamente esse acréscimo de novos elementos que tornou o rock de Pitty muito mais charmoso. E assim ela cumpre o seu papel de artista, levando um verdadeiro espetáculo ao público, agradando desde o fã histérico, ao cara que conhece apenas seus grandes sucesso, até quem nunca parou para ouvi-la.

Já pude acompanhar um show da turnê Setevidas, e vou logo lhe adiantando duas coisas: prepara o gogó e aqueça esse corpo, pois se tem uma coisa que você não vai ficar é parado. Tá “pancada”. Até a Dona Monotonia vai querer pular. Vai ter coral com milhares de pessoas na hora daquele refrão favorito, SIM!, bem como vai ser difícil não se deixar levar pela energia das novas músicas.

Pequenas alterações podem haver no setlist, mas o repertório que Pitty apresentará em Paulo Afonso, no show gratuito que acontecerá na Avenida Apolônio Sales, basicamente será composto por músicas do seu CD mais recente, mescladas aos hits dos álbuns anteriores. No show exibido pelo canal Multishow recentemente, dá pra ter uma ideia do que iremos curtir ao vivo.

Fonte: ozildoalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Parceiros
Todos os Direitos Reservados | radiopapapa.com.br